O maior guia Para grupo coral

Explora os potenciais da energia corporal atravfois de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas com profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da sua própria relação usando tal vigor. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Tenho tais como propósito de vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a que possamos manter-se cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

As Terapias Integradas por Respiração dãeste suporte para de que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder de seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando este Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em diversos aspectos de sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Igualmente sou instrutora de cursos de massagem tântrica básico e avançado, de modo a solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento privada utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos sãeste realizados em grupo ou privativo.

Quando este processo é feito individualmente, tanto o cliente quanto o facilitador conseguem dedicar maior atenção aos assuntos pessoais e padrões que precisam ser modificados no momento. Para agendar uma sessãeste, entre em contato diretamente usando um terapeuta.

Terapeuta Corporal habilitado em Lindas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados do Percepçãeste e Consciência que potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a MANEIRA por viver, se expressar e por se relacionar.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, o que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e tfoicnicas por respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios here e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transiçãeste por sua carreira.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, por té especialmentecnicas e práticas tântricas para provocar a movimentação da vigor vital de maneira consciente e criativa.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuaçãeste, tem um olhar sensível sobre a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiraçãeste, atende utilizando sessões individuais aplicando técnicas por respiraçãeste que melhoram o POR DIA a dia, aumentam o fluxo de vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Muito mais excelência do vida, natural-manter-se e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *